Desconto em pagamentos pix@2x
Frete Grátis para todo o Brasil
Parcelamento sem juros

Como funciona a troca:

A ONO Brasil possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita o Código de Defesa do Consumidor, assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.

Como faço para efetuar uma troca ou devolução?

Você pode solicitar a troca de armações, óculos de sol ou acessórios nos seguintes casos:

  • Se o produto não agradou;

  • Se o tamanho não ficou adequado;

  • Por qualquer outro motivo pessoal.

 

Prazo para solicitação: até 7 dias corridos após o recebimento.
Após esse prazo, só aceitaremos trocas em caso de defeito de fabricação.

Passo a passo:

  1. Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (27) 99224-5386 e receberá o formulário para preenchimento com todas as informações necessárias.

  2. Não cobramos o frete no envio do pedido, mas o frete de ida e volta referente a troca comercial é de responsabilidade do cliente.

  3. Após o recebimento do produto pela ONO Brasil, ele passará por análise em até 10 (dez) dias úteis.

  4. Após a aprovação, entraremos em contato para que você escolha outro produto (conforme disponibilidade no site) e realize o pagamento do novo frete de envio ou o estorno do valor pago em caso de devolução.
    Caso o produto escolhido tenha valor superior, a diferença será cobrada junto com o frete.

 

Troca por defeito de fabricação

Todos os produtos ONO passam por um rigoroso controle de qualidade. Caso você identifique algum defeito de fabricação, conte com a gente!

  • Nossos óculos possuem garantia de 1 (um) ano a partir da data de entrega.

  • Solicite o atendimento através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (27) 99224-5386, e receberá um formulário para preencher todas as informações necessárias.

  • A troca será realizada sem custo.

  • A ONO Brasil enviará código de postagem nos Correios e o envio será feito via PAC (Correios). Caso o cliente prefira SEDEX ou outro serviço, será cobrada a diferença do valor.

  • Após o recebimento do produto pela ONO Brasil, ele passará por análise em até 5 (dez) dias úteis.

  • Após a aprovação, entraremos em contato para que você escolha outro produto (conforme disponibilidade no site).

 

Importante:

  • ÓCULOS DE SOL: a garantia não cobre riscos nas lentes ou danos causados por substituição das lentes originais.

  • ARMAÇÕES DE RECEITUÁRIO: a garantia não cobre lentes corretivas, pois são fornecidas pelas óticas. As lentes de demonstração que acompanham a armação servem apenas como modelo.

Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que estejam:

  • Usados;

  • Amarelados, oxidados ou danificados por uso;

  • Quebrados, amassados ou entortados;

  • Com lentes de grau instaladas;

  • Com lentes de sol riscadas ou quebradas.

Trocas só serão realizadas com produtos em perfeito estado, conforme recebidos

Informações gerais

  • Para aprovação da troca, o produto deve estar sem uso e nas mesmas condições de recebimento.

  • Todas as trocas passam por análise criteriosa. Se necessário, o valor poderá ser estornado.

  • Não realizamos trocas, devoluções ou estornos após os 7 dias corridos da data de recebimento, exceto nos casos de garantia por defeito de fabricação

Se tiver dúvidas, entre em contato com a gente. Estamos aqui para ajudar!
ONO Brasil – Olhe nos Olhos.

 

Newsletter

Receba todas as promoções