Como funciona a troca:
A ONO Brasil possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita o Código de Defesa do Consumidor, assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.
Como faço para efetuar uma troca ou devolução?
Você pode solicitar a troca de armações, óculos de sol ou acessórios nos seguintes casos:
Se o produto não agradou;
Se o tamanho não ficou adequado;
Por qualquer outro motivo pessoal.
Prazo para solicitação: até 7 dias corridos após o recebimento.
Após esse prazo, só aceitaremos trocas em caso de defeito de fabricação.
Passo a passo:
Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (27) 99224-5386 e receberá o formulário para preenchimento com todas as informações necessárias.
Não cobramos o frete no envio do pedido, mas o frete de ida e volta referente a troca comercial é de responsabilidade do cliente.
Após o recebimento do produto pela ONO Brasil, ele passará por análise em até 10 (dez) dias úteis.
Após a aprovação, entraremos em contato para que você escolha outro produto (conforme disponibilidade no site) e realize o pagamento do novo frete de envio ou o estorno do valor pago em caso de devolução.
Caso o produto escolhido tenha valor superior, a diferença será cobrada junto com o frete.
Nossos óculos possuem garantia de 1 (um) ano a partir da data de entrega.
Solicite o atendimento através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (27) 99224-5386, e receberá um formulário para preencher todas as informações necessárias.
A troca será realizada sem custo.
A ONO Brasil enviará código de postagem nos Correios e o envio será feito via PAC (Correios). Caso o cliente prefira SEDEX ou outro serviço, será cobrada a diferença do valor.
Após o recebimento do produto pela ONO Brasil, ele passará por análise em até 5 (dez) dias úteis.
Após a aprovação, entraremos em contato para que você escolha outro produto (conforme disponibilidade no site).