Desconto em pagamentos pix@2x
Frete Grátis para todo o Brasil
Parcelamento sem juros

Como funciona a troca:

A ONO Brasil possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita o Código de Defesa do Consumidor, assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.

Como faço para efetuar uma troca?

Armações ou Óculos de Sol: Caso a peça recebida não seja do gosto do cliente, ou por motivo de tamanho, ou por qualquer motivo, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto. Não efetuamos trocas após este prazo, que não seja por defeito de fabricação.

O cliente deve seguir os seguintes passos para efetuar a troca:

Entre em contato com a ONO Brasil através do [email protected] ou pelo whatsapp (27)99224-5386, em até 7 (sete) dias após a data da compra, informando o número do pedido e motivo da troca

2. Pagamento do frete de troca (ida e volta deve ser pago pelo cliente).

3. Após o recebimento do produto devolvido, o mesmo será submetido a uma análise por nossa equipe. O prazo para este procedimento é de até 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento do produto.

4. Após a análise entraremos em contato com o cliente via WhatsApp para solicitar a escolha do produto da troca e pagamento do valor do frete para reenvio do produto. Caso o cliente escolha algum produto com valor superior, a diferença deverá ser paga junto com o frete.

ATENÇÃO:

– ÓCULOS SOLARES: A garantia não cobre riscos nas lentes e danos causados pela substituição das lentes originais.

– ARMAÇÕES DE RECEITUÁRIO: A garantia não cobre as lentes, pois elas são vendidas pelas Óticas. As lentes de demonstração, que acompanham a armação, servem apenas como modelos para a confecção das lentes graduadas e definitivas.

> NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados: Usadas, amareladas, oxidadas por uso, quebradas, amassadas ou entortadas, armação com lentes de grau colocadas, óculos de sol com lentes danificadas (quebradas ou riscadas);

> NÃO aceitamos devoluções, trocas ou estornos após os 7 dias (contados a partir da entrega) do prazo, de acordo com o Direito do Consumidor;

– Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

A ONO se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos acima não sejam observados e cumpridos.

Troca por defeito de fabricação:

A ONO conta com um rigoroso controle de qualidade para entregar sempre o melhor para você. Se mesmo assim for observada alguma irregularidade, não se preocupe, cuidaremos disso para você!

Os óculos Ono possuem garantia contra defeitos de fabricação de 1 (um) ano, a contar da data da entrega do produto. O cliente deverá entrar em contato com a ONO Brasil através do [email protected] ou pelo whatsapp (27)99224-5386, dentro do prazo de 1 (um) ano após a data do recebimento, informando o número do pedido ou nota fiscal e o tipo e defeito.

Constatado o defeito, a troca será efetuada.

> O custo com frete no caso de peças com defeito será pago pela ONO;> A troca será enviada via PAC pelos Correios. No caso da preferência por SEDEX ou outra forma de entrega, será cobrada a diferença do valor.

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE TROCA:

> Para aprovação da troca, o produto deve encontrar-se nas mesmas condições de recebimento, sem uso.

> Todas as trocas serão analisadas com cuidado e profissionalismo. Em caso de necessidade, estornaremos o valor pago;

> Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO efetuaremos trocas, devoluções ou estornos;

> Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;
> Não arcamos com fretes de troca, exceto em caso de troca por defeito.

Newsletter

Receba todas as promoções